18 de janeiro de 2010

primeiro dia de spfw

Como eu falei no post anterior, o spfw começou ontem e já começou bem. O primeiro desfile foi da Cavalera que estava com um tema rocker e por isso escolheu uma locação bem típica da cidade de São Paulo, a Galeria do rock. Muita gente que participa do dia a dia da galeria, gente que trabalha lá participou como modelo do desfile. Bem original a idéia né?

Logo depois teve o desfile da Osklen que tava com um tema ligado ao meio ambiente e a reciclagem. E deu ênfase a um inverno mais caloroso, como muita perna de fora.



Do desfile de Priscilla Darolt, eu encontrei essa foto que mostra como o make tava bem colorido e brilhante. O make foi feito por Max Weber.



A Fause Haten fez um revival do shape dos anos 40. Destacando a mistura de tecidos nobres com lãs e outros e a cintura marcada com cinto de couro. As sobreposições também estiveram bem presentes nesse desfile.



Os looks da Rosa Chá como eu já tinha dito aqui foram todos feitos pelo estilista Alexandre Herchcovitch, que teve referências no corpo e na praia. Mais especificamente nas roupas de mergulho.



E pra fechar a noite do primeiro dia de desfiles do SPFW, teve desfile da Colcci. Sem Gisele Bundchen mas com Cauã, Alessandra e Izabel. No desfile da marca teve de tudo um pouco, do mini ao comprido, do amplo ao justo. Tudo muito lindo *-*



É isso! Hoje tem mais desfile e amanha os comentarios aqui no blog :*

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails