13 de janeiro de 2010

FLUOR

Aaaah o fluor *-* As cores neon estao com tudo no verao 2010 e eu a-d-o-r-e-i! Confesso que ainda não tenho nenhuma peça de roupa que seja neon, mas make eu ja tenho aah tenho! ahahah
Tem gente que nao gosta, que acha meio sem noção quem sai no meio da rua com qualquer coisa que chame atenção, mas é como minha tia diz: 'tudo que tá na moda rafaela acha bonito, nao eh obrigado achar tudo na moda bonito' mas eu acho ué. hahaha
Enfim, que o fluor eh tendencia a gnt ja sabia e parece que vai ficar até a próxima temporada, porque o fluor está aparecendo também nos desfiles do Fashion Rio outono-inverno 2010. Alguns estilistas optam por só colocar o fluor em um acessorio ou outro, so pra dizer que pôs. Enquanto outros... Colocam o fluor logo em um vestido todo mesmo, não tão nem aí e arrasam do mesmo jeito! Eu acho que desfile de moda tem mais é que ser assim mesmo, chamar atenção de geral! o/

Fluor




E mais fluor

2 comentários:

Mariana disse...

Olá,

Trabalho na Sunset, agência de publicidade que está em busca de blogs de moda e design para futuros projetos de mídias sociais de seus clientes. Você teria um email para contato?

Obrigada

Mariana
mariana.andrade@sunsetcom.com.br

Rhayani Vitorino disse...

Adorei! o legal é ser diferente e chamar a atenção mesmo HAHA' acho super fashion as maquiagens, tudo bem colorido e chamativo :D

Related Posts with Thumbnails