7 de janeiro de 2010

Alexander McQueen

Desde que estreou o novo clipe da Lady GaGa - Bad Romance - que eu fico me perguntando como um ser humano consegue andar nesse sapato.



Aí um dia desses jogando no looklet apareceu lá na página principal um sapato igual e tinha o nome do estilista em cima - Alexander McQueen. É lógico que fui correndo no site dele pra conferir as criações dele e conclui que são tipo, muito estranhas mas ao mesmo tempo legais de se ver. Tem uns cortes muito loucos, é tudo muito geométrico, muito estampado, adorei! Haha :)

Algumas das criações do Alexander McQueen coleção 2010:







Os pretinhos dele não são nada básicos:



Mas também tem roupas normais. Na loja online do cara essa linda jacket custa a bagatela de $ 1.024 :O



Tem cada sapato liiindo *-*





E as bolsas então? Essa tá no looklet:



Mãããe me dá essa pulseira, vai? :D



Ah gente é muita coisa, eu me empolguei aqui haha Passa lá no site dele e confere mais!

Beijo :*

Um comentário:

Rhayani Vitorino disse...

tudo muito lindo , fui ver outras criações dele, me apaixonei *-* sem falar que eu gamei no sapato que a modelo esta usando ( a modelo que esta de vestido preto).
Achei demais essa pulseira também.

Related Posts with Thumbnails