10 de dezembro de 2010

Resenha: Pó e Corretivo Intense O Boticário



yaaay! Quanto tempo! :) Tava com saudades de postar aqui no blog, mas tudo tem explicação: falta de tempo. Final de período na universidade é assim mesmo, uma correria só haha
Mas passada toda a correria, tô aqui de volta pra fazer a primeira resenha do blog! E vai ser de dois produtinhos que comprei ontem n'O Boticário: O pó compacto e o corretivo, ambos da linha Intense.
Antes de tudo vamos falar do que mais interessa, o preço. Baratinho, baratinho. Entrei lá pra comprar só o corretivo, mas acabei saindo com o corretivo, o pó e dois pincéis que depois mostro aqui :)
Enfim, como falei os preços foram bem amigos.

Corretivo: R$16,90
Pó compacto: R$25,90

Digo que foram bem amigos, porque o Boticário é o Boticário e a qualidade não se discute! O corretivo é bem sequinho não é aquele corretivo que fica acumulado embaixo do olho. Adorei mesmo a cobertura dele! E usado com o pó compacto nem se fala! Eles dois se dão super bem e o pó cobre direitinho o corretivo!
Quanto às cores, a cor do corretivo que escolhi foi a 1 porque era a mais clarinha e a que mais se adequava às minhas necessidades(olheira, oi) e a cor do pó foi a 4. E por falar em cor, não me arrependo de nenhum centavo dado no pó porque os dois últimos que comprei eram bem mais escuros que a minha cor natural e esse é a mesma cor da minha pele, nem parece que passei pó. Fica bem natural mesmo. Enfim, só pontos positivos até agora. Vale super a pena dar uma passada em uma loja do Boticário e conferir a linha de maquiagem de lá. Também tem a Make B. mas não me atrevi nem a provar haha Ao contrário da linha Intense a Make B. é muuito mais cara, mas com certeza a qualidade deve ser bem melhor. Quem for rycaaah aconselho testar a Make B. mas pra quem é mais humilde como eu (#mimimi) super aconselho a Intense




Sem corretivo(#medo)/Com corretivo


Sem corretivo/Com corretivo e pó #1


Sem corretivo/Com corretivo e pó #2


Beijo :*

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails