22 de dezembro de 2010

Delineador

Olá :D
Postei no twitter agora a pouco que estava precisando de um novo delineador, e não é brincadeira! O meu tá secando e com a ponta se desfazendo haha #fail
Então, decidi postar aqui os principais tipos de delineador e aproveitei que estava fazendo a pesquisa pro post pra decidir qual o próximo delineador que vou comprar.
Não são muitos os tipos de delineador existentes, encontrei quatro na minha pesquisa. Os lápis delineadores, o delineador em gel, o delineador líquido com aplicador(que é o meu) e as canetas delineadoras.
Vamos colocar eles na ordem de facilidade do uso haha

Lápis delineadores:

Eles são os mais indicados pra quem não tem muita prática em delinear os olhos, porque como a ponta é durinha tem-se maior controle e maior firmeza na aplicação. E se alguma coisa der errado é só dar uma esfumada no traço e tudo certo já. ;D

Delineador em gel:


Essa é a minha mais nova obsessão maquiabilística(essa palavra não existe ok) dos últimos tempos desde que eu vi o da MAC em vários videos de makeup gurus no youtube. Porém é preciso ter uma mão mais firme e um pouquinho mais de prática pra usar esse tipo de delineador, pois ele é aplicado com pincel.

Delineador líquido com aplicador:


Esse e o lápis são os que eu usei até hoje e confesso que também não é muito fácil de aplicar no início. Além do mais o delineador tem que ser de boa qualidade pra funcionar ok, o que não é o caso do meu. Eu sugiro pra quem está começando agora a usar esse tipo de delineador, fazer um traço com lápis e se ficar do jeito que você deseja passar o delineador líquido em cima.

Canetas delineadoras:


São consideradas as mais práticas dentre todos os tipos de delineador por terem as pontas durinhas, o que facilita muito a sua aplicação.

Beijo :*

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails