20 de setembro de 2010

NY Fashion Week - Primavera-Verão 2010/11

E foi dada a largada para a temporada de desfiles primavera-verão 2010/11. E a corrida da moda começou com os desfiles do NY Fashion Week. E a novidade desse ano é que a NYFW mudou de endereço! Antes o evento era realizado no Bryant Park e agora está noLincoln Center. Eu tinha planejado comentar detalhadamente cada desfile, mas o post ia ficar enooorme. Então eu vou colocar as principais imagens e colocar só uma descrição básica, ok? Prometo que na próxima Fashion Week vai ser um post exclusivo pra cada desfile, assim como era antes :D

A Diesel Black Gold vem com clima de velho oeste. Couro desde os acessórios e saias, passando pelos vestidos até os lenços no pescoço.




E tem brasileiro na Semana de Moda de Nova York! Carlos Miele trouxe muitos vestidos de noite e longos. A paleta de cores tinha branco com laranja, amarelo, azul. Mas o destaque do desfile foi o preto com transparência, presente nas roupas de festa.




O desfile da Marc Jacobs assim como o da Marc by Marc Jacobs veio inspirado nos anos 70, mas com um toque dos anos 40 que ficou bem claro nas modelagens de vestidos e casacões. Marc Jacobs soube mixar muito bem essas duas eras tão distintas da moda.





A coleção da Vera Wang vem toda trabalhada na delicadeza dos vestidos com flores de organza, drapeados e bordados com pegada rocker.




A parte glamourosa da NYFW ficou por conta da Marchesa, já a parte descontraída quem trouxe foi a Marc by Marc Jacobs. A coleção vem toda inspirada nos anos 70 com uma visão mais contemporânea. Paleta de cores coloridas, cabelos frizados, maquiagem "nada". Vestidos com comprimento abaixo do joelho, saias rodadas e as hot pants fazem parte da coleção primavera-verão 2010/2011 da Marc by Marc Jacobs.




A Marchesa veio numa vibe meio Lady Gaga. A maison que é nome certo nos principais red carpets por trazer modelos clássicos e cheios de glamour mas com um toque contemporâneo, dessa vez ousou muito e pode chocar as clientes mais caretas. A coleção está cheia de pedrarias e rendas, vestidos estruturados e alguns look com jaquetas que compõem o look rock chic.




O desfile da 3.1 Phillip Lim trouxe a alfaiataria chique e a transparência como tendências para a primavera-verão 2010/11 e a cartela de cores trouxe principalmente o nude e o azul como destaque.



2 comentários:

Laíza disse...

quero comprar pão usando esses marchesa já!

ahsuhaushuahusa!

Unknown disse...

cada desfile maravilhoso!!

Related Posts with Thumbnails