27 de setembro de 2010

Milão Primavera-Verão 2011

Tá bom, eu sei que eu disse aqui que a próxima fashion week eu ia comentar day by day mas não deu, sério! Mas cá estou trazendo as novidades e as melhores imagens diretamente do mundo mágico de Milão para vocês :D Como eu fiz com a NY Fashion Week vou fazer com a Milão Fashion Week, ok? Comentários e imagens. Let's go?

E pra começar com o pé direito, o desfile mais esperado da temporada tchãnãnãnã - PRADA! A coleção primavera-verão de Miuccia traz uma vibe surf chic bem parecida com a da Semana de Moda Masculina Milão. Muitas estampas - inclusive de bananas(!!!) - óculos redondos, peles em tons de laranja, pink, azul e branco. E a sobra metalizada? E as sobrancelhas marcadas?




Ok, confesso que o desfile da Prada não me chamou muito a atenção. Mas o que foi esse desfile da D&G? Confirmando a tendência que já tinha aparecido no seu desfile da coleção masculina, a coleção veio repleta de flores! Também rolou o jeans com estampa xadrez e uma mistura de estampas que deu super certo!




A Gucci trouxe as tendências do sáfari, penas, franjas e couro para as passarelas. A principal inspiração para essa coleção foi Marrakesh. Frida Gianinni quis provar que o étnico pode ser sexy trazendo esse verdadeiro mix de referências para a passarela da Gucci.



Alberta Ferretti também trouxe o floral como principal tendência, ele apareceu em tecidos leves. Tudo lindo!




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails