16 de maio de 2010

Blogs I like ♥

Como eu já disse no último post sou uma visitante obssessiva compulsiva de blogs! Meu blogroll é quase infinito! Todo dia visito os meus blogs de sempre e sempre acho no blogroll desses blogs outros blogs e assim vou aumentando a minha listinha de blogs preferidos! Como eles são os meus favoritos decidi colocar alguns deles aqui pra vocês também darem uma olhada e se inspirarem. Vale muito a pena conferir!

De Viés: É o blog da mineira Isabel Borges, ela tem 22 anos e está no último período da faculdade de Design de moda. Ela sempre posta fotos de seus looks, do esmalte que ela está usando, fala das tendências do momento e adora uma saia cintura alta *-*

Garotas Modernas: Esse blog é maravilhoso porque são vários posts por dia! Ele traz tudo que é novidade com relação a moda, o que as celebs estão usando nos red carpets. Enfim, esse blog é tudo!

Coisas que me distraem: É o blog da Pri. Assim como a Isabel do blog De Viés, a Pri posta fotos dos looks que ela usa no dia a dia e que são absolutamente perfeitos, posta o esmalte que ela está usando e fala sobre o que é tendência no mundo da moda. Adoro

Meu Mundinho: Essa é o blog da Nati Lopes. O blog dela é perfeito! Ela posta fotos de seus looks e ainda tem a tag Make da semana em que as colaboradoras do seu blog postam makes super lindas e fáceis de fazer e ainda um look que combina com ela.

Fashionismo: O blog fashionismo é indescritível! É o que eu mais gosto de ver porque a Thereza Chamas posta de uma forma super divertida e que não fica cansativo por mais que o texto seja grande. Ela é super objetiva na sua forma de se expressar e o blog dela trata de tudo, desde os red carpets até os looks das celebs brasileiras!

O Fantástico Mundo de Nicole: Eu super me inspiro na Nicole! Ela pretende ter uma loja! *-* Ela é formada em direito e agora está em LA estudando na UCLA extension. Adoro!

Alguns blogs gringos:

Le Blog de Betty

Cupcakes and Cashmere

Le petit monde de Julie

Espero que vocês visitem esses blogs, sei que vão gostar assim como eu gosto! :)
Beijo :*

2 comentários:

Pri. disse...

Oi querida!! Claro que não tem problema!! Que bom que você gosta do blog! Muito feliz de saber!! Beijãoo!! Ah.. adorei tudo por aqui viu?!! ;****

NatiLopes disse...

oiee Rafaaa... claro que não tem problema... adorei o carinho e a indição!!! =)
Vc eh uma fofa!!!! =)

volte sempre lá n blog, ta?!!? hehe adorei seu cantinho aqui, de vdd!!!!

beijossssssssssssss

Related Posts with Thumbnails