25 de maio de 2010

Premiere SATC 2

O evento foi ontem (24/05) no NYC’s Radio City Music Hall e só me fez ficar mais ansiosa pra a estréia do filme nessa quinta feira(27/05). Sarah Jessica Parker estava fabulosa vestindo um Valentino, só não me agradou muito esse degradê. Ou é longo ou não é SJP! :D Mas ela estava diva ainda assim! *-*
E ainda por último mas não menos importante teve a presença das co-stars Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis que também arrasaram nos looks!

Kristin Davis de pink da marca Jean Desses


Cynthia Nixon de preto Carolina Herrera

Kim Cattrall foi de dourado Naeem Khan

Um comentário:

Glam&Body disse...

Oi amor ! Boa noite primeiramente.. Desculpe-me pela demora a responder, rs. Eu não
estava aqui.. Normalmente não entro nos finais de semana,na internet. :// KKKK, mas
obrigado por sua presença no meu blog ! E como está sendo sua semana ?
Todo mundo falando dos looks, de Sex and city, eu ia colocar também mas acabei desistindo. -QQQQQQQQQQ super lindo aqui

Related Posts with Thumbnails