29 de agosto de 2010

Impala Coleção Floral Primavera-Verão 2010/11

Meninas! A nova coleção da Impala foi lançada ontem na Beauty Fair, mas a Dani do Unha Bonita já tinha postado essas fotos no seu blog muito antes do lançamento :D Eu estou apaixonada pela coleção, especialmente por esse roxinho lindo, o Inocense.


Bom, como eu já falei a coleção foi lançada oficialmente ontem(28/8) e ainda deve demorar um pouco pra chegar aqui em João Pessoa. Vou ficar de olho nas lojas de beauté aqui da cidade e assim que encontrar essas belezas venho correndo aqui contar a loja pra vocês adquirirem os seus também haha Vou tentar fazer uma misturinha do Obsessão da Risqué com o Pétalas brancas, lembram do Obsessão em degradê? E ver se fica o máximo possível parecido enquanto meu Inocense não chega #alok Depois dou update nesse post com a foto da misturinha :)



E aí? Qual o preferido de vocês? :) beijo

Imagens: Unha Bonita

UPDATE:

Tentativa de imitar o Inocense fazendo misturinha do Obsessão da Risqué com o Pétalas brancas #fail Não sei se é porque o Inocense tem um fundo roxo ou azul(nao consegui identificar), depois vou fazer a misturinha do Royal com o pétalas brancas pra ver se o resultado fica mais parecido. Aí posto aqui pra vocês verem :D Ah e na imagem deem um desconto porque a luz nao ajudou e ele ficou azul, na realidade ele ficou um lilás clarinho haha



2 comentários:

Rhayani Vitorino disse...

Que cores lindas *-* quero todos hahaha

Menina Cultural disse...

Oi Rafa! Eu adoro sua tia, tenho verdadeira devoção por ela... fica sempre acompanhando esse blog!!! Adorei o seu...

Related Posts with Thumbnails