23 de fevereiro de 2010

Alicismo

Esse foi o termo criado pra a moda inspirada no filme "Alice no país das maravilhas" que só estréia em abril mas que promete ser uma febre(já está sendo). Listras, laços, tranças, azul bebê, coroa, chave, tudo isso inspirado no filme pra a moda.

A Rainha de Copas traz a moda das coroas, das estampas de coração, estampa xadrez preto e branco, pérolas e a cor vermelha com dourado.


O Chapeleiro Maluco traz as cartolas e chapéus pequenos, colares com pingente de xícara e bule, estampas e pingentes de cupcake(a-d-o-r-o), gravatas de laço e botina.


O Coelho branco traz a moda do relógio de bolso, estampas de relógio e de coelho, pingentes de coelho, camisa com jabô(babado frontal), Spencer(a versão curta do blazer), e gravatinha borboleta.


E Alice traz as meias listradas e decoradas, vestidos rodados e românticos, laços grandes e tiaras no cabelo(a-d-o-r-o 2), camisa branca de manga bufante, sapatilha boneca, colares e pulseiras com pingentes de chave e garrafinhas “drink me”, cor azul bebê e luvinhas.


Além do mais, encontrei na net a loja virtual da loja "alice disse". Tem muita coisinha lindinha *-* Passa lá e me diz o que achou! beijo :*

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails