7 de dezembro de 2009

MEIA CALÇA

Tá aí um acessório que acho lindo e indispensável. Tá bom que o inverno já acabou e tal e ninguém é louco de sair por aí num sol de rachar de meia calça né? Mas me deu vontade de falar de meia calça aqui hoje e pronto. hahaha
O que eu mais gosto na meia calça é que ela tem diversas texturas, vou falar de todas aqui desde a preta simples, à branca que é meu sonho de consumo e chegando na rendada que acho a cara do glamour. :)

A mais básica é a preta e acho que ela combina com tudo. Sinceramente, você coloca aquele shortinho simples e não fica sentindo que tá faltando algo não? Se joga na meia calça preta amiga! Dá um up no visu :)



E tem as coloridas também. Tem de toda cor, é só escolher. Pra falar a verdade tenho muita vontade de usar uma dessas, mas me falta coragem. hahaha

Amarela



Vermelha



Roxa



Pink



E meu sonho de consumo, a branca *-*



A estampada é #puroluxo



A rendada é a cara do glamour



Na tv, a queen B do seriado Gossip Girl também é a rainha das meias calça.



É isso amiga, se joga na meia calça e seja feliz!
Beijo :*

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails