2 de agosto de 2009

I♥YouTube

Há quem diga que não, mas o YouTube é um portal que reune muita informação! Eu mesma costumava não acessar muito, até que um dia eu vou lá procurar não me lembro bem o que e vejo na seção "Vídeos Assistidos Agora" esse vídeo que eu coloquei aí embaixo. Simplesmente me apaixonei pelo canal no youtube dessa menina.

O nome dela é Blair e na página dela no site tem muitos outros vídeos ensinando a fazer várias makes absolutamente l-i-n-d-a-s. Também tem vídeos com dicas de roupas pra usar em determinada ocasião. O último vídeo que ela postou e que eu ainda estou acabando de ver é sobre uma make pra usar na volta as aulas. Eu amei a make, bem simples e dá pra usar em outras ocasiões também. O problema dos vídeos é que são todos em inglês, mas dá pra você pescar algumas coisas se você entende o básico do inglês como eu. haha
Se você gostou dessa dica, comenta aí e dá uma passada lá no canal da Blair no YouTube. Ah segue ela no Twitter. Aproveita e me segue também www.twitter.com/rafaelasouto

Beijo

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails